fbpx
213 548 933 geral@hairsolution.pt

Boas Festas

Num ano repleto de mudanças e novos desafios não poderíamos estar mais satisfeitos e concretizados em entregar os nossos votos para um feliz natal e um próspero ano novo a todos os nossos clientes. Da parte de todos os que integram esta equipa que diariamente trabalha em prol da sua imagem e dos seus desejos desejamos as boas festas a todos.

Equipa HairSolution Duque d’Ávila e Benfica

Novo Espaço na Duque D’Ávila

No dia 1 de Fevereiro inauguramos o nosso novo espaço, bem como o conceito Hair Solution, gostando desta forma de contar com todos os nossos amigos para este novo desafio.

Novo Ano, Nova Vida

Com o inicio do novo ano temos o prazer de apresentar a todos os nossos clientes a nossa nova marca, a Hair Solution!
Este conceito nasce da crescente necessidade que encontrámos no nosso mercado de nos destacarmos não meramente por um conjunto de valores expostos numa tabela de preços, mas por uma distinção num conjunto de valores, assegurando uma experiência a todos aqueles que diariamente confiam a sua imagem em nós.
O Martins Cabeleireiro e o Miguel Garcia Cabeleireiro unem-se desta forma com o objectivo de garantir a todos os nossos clientes o melhor atendimento, experiência e resultados possíveis de se obter, é por vós que aqui estamos e é por vós, certamente, que todos os dias trabalhamos.

Esperamos poder contar com todos nesta nova etapa, garantindo continuar a trabalhar todos os minutos para melhorar os nossos serviços.

Miguel Garcia Embaixador Myosaki

É com grande prazer que a Hair Solution revela a concretização de um novo acordo de parceria com a Myosaki Portugal, tornando Miguel Garcia no seu novo embaixador no território nacional. A Myosaki é considerada por muitos como uma das marcas mais prestigiadas de tesouras do mundo, sendo por isso com naturalidade que nos revemos nesta parceria de excelência.